Maranhão diz que oposição foi enganada por blefe de candidatura de Luciano Cartaxo

Click PB O senador e candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, declarou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (05) que já p...

Click PB
O senador e candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, declarou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (05) que já previa que a candidatura de Luciano Cartaxo ao Governo do Estado não prosperaria. “Eu não posso ser tão ingênuo ao ponto de acreditar em quem nitidamente não estava mostrando convicção de seus propósitos e estava querendo apenas enganar os parceiros nesse jogo”, afirmou.
José Maranhão ainda considerou que “as alianças que se produziram no pré-eleitoral que ainda estão sobrevivendo aos trancos e barrancos, foram alianças que não consultaram os reais interesses da Paraíba”. De acordo com ele, os atores principais estavam focados somente no poder pelo poder, sem dar atenção às demandas da população.
Falando ainda sobre a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo, José Maranhão analisou que “na eleição de senador se forjou um acordo que, segundo eles, unia todas as forças políticas, mas, grande equívoco, não unia o povo”.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários