Pastor da IBN anuncia criação de abrigo de idosos em Guarabira; “Falta pouco. É questão de dias”, disse em programa de rádio

Durante a segunda edição do programa “Restaurando Vidas”, na manhã deste domingo (09), pela Guarabira FM (Coreio Sat), o pastor Gilvan...



Durante a segunda edição do programa “Restaurando Vidas”, na manhã deste domingo (09), pela Guarabira FM (Coreio Sat), o pastor Gilvan Camilo, reverendo da Igreja Batista Nacional Restaurando Vidas em Guarabira (PB), anunciou a criação de um abrigo para idosos. A associação funcionará numa chácara que está sendo reformada.

Conforme o líder cristão, embora a Associação Evangélica de Idosos de Guarabira seja administrada pelo ministério de sua igreja, o local acolherá idosos em geral - independente da religião. Mas como todo abrigo, apenas haverá alguns critérios para a acolhida. As inscrições serão abertas e novas informações divulgadas em breve.

“É uma grande responsabilidade. Um ofício, uma chamada, não é pra quem quer, é pra quem tem chamada. E nós estamos ali para abraçar, cuidar, amar. Deus me chamou para amar, para cuidar de pessoas”, exclamou o reverendo durante o seu programa de rádio (aos domingos, das 10h ao 12).

O anúncio da abertura desse novo recinto para idosos de Guarabira e região foi bastante comemorado por membros da igreja e por ouvintes do programa “Restaurando Vidas”.

A associação de idosos contará com equipe de apoio e profissionais da área de saúde, por exemplo. “Nós vamos entregar esse trabalho nas mãos de pessoas responsáveis”, garantiu o pastor batista.

O pastor Gilvan Camilo, que esteve visitando outro abrigo em Marí, deixou claro que a obra de reforma da chácara está bastante adiantada. “Falta pouco. É questão de dias”, disse.

Nova igreja

O Ministério Restaurando Vidas tem crescido bastante em Guarabira e em algumas cidades da região. Dia 22 de setembro haverá inauguração de uma nova igreja do ministério no conjunto N. Sra. Aparecida, em Guarabira. #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários