Raniery critica Azevedo e deputados governistas por boicote a debate sobre a UEPB

Na ALPB, Raniery Paulino é um dos deputados que defendem a Lei 7.643 de 06 de agosto de 2004, que trata de forma clara e direta, sobre a...


Na ALPB, Raniery Paulino é um dos deputados que defendem a Lei 7.643 de 06 de agosto de 2004, que trata de forma clara e direta, sobre a autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Sendo oposição ao atual governo, Raniery tem mantido uma postura de responsabilidade e coerência no seu mandato, o Parlamentar é um dos que defendem a Autonomia da UEPB.

Raniery Paulino voltou a falar sobre esse tema na tribuna da ALPB, na manhã desta terça-feira (18). O parlamentar criticou alguns candidatos da base do governo que tem se ausentado de debates para discutir melhorias na UEPB e até suspendendo as mesas-redondas na instituição de ensino.

“A UEPB é um patrimônio dos paraibanos, precisamos discutir sobre o caos que vive aquela instituição de ensino não podemos deixar de falar sobre esse tema aqui na ALPB. Recentemente alguns dos candidatos do Brejo foram convidados a participar de um debate na UEPB da região do campus III, em Guarabira, e lamentavelmente ou misteriosamente o debate foi cancelado creio que existam ‘ forças ocultas’ com interesse de não discutir sobre esse tema” desabafou Raniery.

Na oportunidade, Raniery criticou a ausência do candidato a favor do governo que não compareceu a sabatina na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande. Para o Deputado os candidatos ao governo não podem deixar de lado o compromisso de falar sobre as propostas da futura gestão e também de melhorias para a UEPB. (assessoria)
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários