Raniery e Roberto Paulino assumem compromissos com delegados da PC da PB

Fato a Fato O deputado estadual e candidato a reeleição Raniery Paulino, e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, único candidato...


Fato a Fato

O deputado estadual e candidato a reeleição Raniery Paulino, e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, único candidato do MDB ao Senado Federal, foram recebidos pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel), na manhã desta quinta-feira (20), ocasião em que receberam um Plano de Segurança com diversas propostas para melhores condições de trabalho da categoria.

Na oportunidade, Roberto Paulino prometeu levar a discussão até Brasília. “Hoje recebi o Plano de Segurança dos Delegados da Polícia Civil na Adepdel e abracei o compromisso de lutar, quando eleito, por mais recursos para valorizar os policiais, garantir melhores condições de trabalho e novos equipamentos no combate a criminalidade", disse.

Na ocasião Raniery também reafirmou o compromisso com a categoria. "Essa reunião, com o pessoal do Adepdel, nos faz renovar a luta em favor das polícias civil e militar da Paraíba. Portanto, com o Plano de Segurança elaborado pela categoria, voltarei a por em pauta essa discussão na AL”, disse o deputado.

Dentre as propostas da Adepdel, foram apresentadas, por exemplo,  concurso público com 2043 vagas para policiais civis e 712 na área administrativa, padronização das delegacias e construções de 22 delegacias seccionais, autonomia financeira e administrativas, dentre outras solicitações.
***
#Política


Você pode gostar também

0 comentários