Amigos criam grupo de WhatsApp e lançam 'Raniery Paulino 2020' para 'prefeito de Guarabira'

Fato a Fato Vários amigos do deputado estadual reeleito Raniery Paulino criaram um grupo de WhatsApp e o lançaram como possível pré-...


Fato a Fato

Vários amigos do deputado estadual reeleito Raniery Paulino criaram um grupo de WhatsApp e o lançaram como possível pré-candidato a prefeito de Guarabira em 2020. A ideia, segundo os administradores da rede social, é apresentar o parlamentar como uma das alternativas do MDB para a sucessão do atual gestor guarabirense.

Quando da confirmação de sua reeleição, Raniery foi até a frente da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, e junto a uma verdadeira multidão que o acompanhava, orou, agradeceu a Deus e aos eleitores por mais uma batalha vencida, criticou os adversários que torciam por sua derrota, mas também mandou um recado direto aos concorrentes do MDB para as próximas eleições:

“O pleito de 2020 em Guarabira começa agora. Aqueles que torciam por nossa derrota (aliados do governador e o próprio prefeito guarabirense) quebraram a cara. Agradeço a Deus, a Nossa Senhora da Luz, e a vocês pelo quarto mandato como deputado estadual. Fomos eleitos novamente sem apoio de nenhum prefeito, sem a Prefeitura de Guarabira, nem o Governo do Estado. O nosso partido terá candidato sim e para ganhar em 2020”, disparou.

Em sua fala, Raniery Paulino deixou claro que, se for convocado para disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020, não vai fugir do chamamento. Além do deputado, o MDB local tem, como nomes fortes para a disputa, o ex-governador Roberto Paulino, a ex-prefeita Fátima, o ex-prefeito José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PRB), a advogada Roberta Paulino, os vereadores Wilsinho e Saulo de Biu e dois empresários que, segundo fontes, estão sendo guardados como elementos surpresa para o próximo pleito local.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários