Apesar de ser rejeitado pelo PSB, Bolsonaro descarta retaliação à Paraíba em caso de vitória nas eleições deste domingo

Blog do Ninja “É zero essa possibilidade”. Foi assim que o presidenciável Jair Bolsonaro descartou a possibilidade de retaliar o Estad...



Blog do Ninja

“É zero essa possibilidade”. Foi assim que o presidenciável Jair Bolsonaro descartou a possibilidade de retaliar o Estado da Paraíba em caso de vitória nas eleições deste domingo, dia 28.

Apesar de ser rejeitado pela cúpula do PSB no Estado, que faz uma campanha massiva pró- Fernando Haddad, do PT, o capitão disse que não irá penalizar o povo nordestino por conta das posições políticas contrárias a dele.

“É zero essa possibilidade. Não é porque um governador tem preconceito para comigo ou é de outro partido que eu vou prejudicar toda a sua população. Não é apenas a Paraíba né. A Bahia tem um governador do PT, o Maranhão tem do PC do B. Nós não podemos penalizar nossos irmãos nordestinos por causa disso, de jeito nenhum. Será tratamento igual para todo mundo. E nós queremos fazer o seguinte – em vez do governo federal ter projeto, nós iremos mandar o dinheiro para que os respectivos governadores executem seus projetos. O povo da Paraíba pode ficar tranquilo que não haverá esse tipo de retaliação. Se por ventura alguém estiver espalhando isso, é mais uma mentira”, arrematou.

As declarações do presidenciável foram veiculadas em entrevista a uma emissora de rádio local.

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários