Após criticar o PT, Cid Gomes grava vídeo defendendo voto em Haddad

J ovem Pan O ex-governador do Ceará e novo senador  Cid Gomes  (PDT-CE) compartilhou um vídeo em seu perfil do Facebook na tarde desta ...

Jovem Pan
O ex-governador do Ceará e novo senador Cid Gomes (PDT-CE) compartilhou um vídeo em seu perfil do Facebook na tarde desta quarta-feira (17) em que, deixando os ataques ao Partido dos Trabalhadores de lado, critica Jair Bolsonaro (PSL) e diz que Fernando Haddad(PT) é a melhor opção para a presidência.
“Com tudo o que penso e diante de tudo que falei, não é correto o que fez o outro candidato usando imagens minhas editadas sem minha autorização. Que não fique nenhuma dúvida: neste segundo turno, Haddad é o melhor para o Brasil. Votarei no Haddad no dia 28”, afirma.
Ao citar o uso de imagens sem autorização, Cid fez referência à campanha do candidato do PSL que mostrou, em um de seus programas eleitorais na televisão, cenas do momento em que ele criticou publicamente o PT e disse que a sigla deveria assumir que “fez besteira” e “ter humildade”.

Também nesta quarta, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), saiu em defesa do senador. Em visita ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), disse que a iniciativa de Cid foi um “desabafo” e reforçou a importância do PT “reconhecer erros cometidos”.
“Considero que aquilo foi um momento de desabafo do ex-governador Cid Gomes. Nossa preocupação agora é com o País, com o futuro do Brasil e dos brasileiros. Sempre fui crítico e dei entrevistas, publicadas nacionalmente, dizendo que era importante o PT reconhecer alguns erros cometido. Sugeri isso à direção nacional, isso é minha opinião há muito tempo. O Brasil precisa de um novo rumo, de diálogo, não de ódio, não de separação, não ter um presidente que usa uma arma como símbolo”, opinou.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários