Bolsonaro volta a elogiar Julian Lemos e diz que caso seja eleito, futuro deputado paraibano terá posição de destaque em sua gestão

Blog do Ninja O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) voltou a elogiar o deputado federal eleito Julian Lemos e d...



Blog do Ninja

O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) voltou a elogiar o deputado federal eleito Julian Lemos e declarou que caso ele seja eleito, o paraibano, que é um dos principais articuladores da sua campanha no Nordeste, terá um papel de destaque na sua gestão.

Mas o presidenciável declarou que a atuação de Julian não seria em algum ministério, Bolsonaro frisou que precisa de Julian dentro da Câmara Federal.

“Nós temos um grande articulador que se elegeu deputado pela Paraíba, Julian Lemos, que vai estar conosco o tempo todo com projetos nas mãos, mas é melhor deixá-lo dentro da Câmara em uma posição de destaque, obviamente já que nosso partido é o segundo maior da Câmara no momento, então nós queremos ele brigando dentro da Câmara e no planalto estarei perfeitamente irmanado com ele na busca das soluções dos problemas da região” declarou.

*** 
#Política

Você pode gostar também

0 comentários