Com apoio de Romero, Bolsonaro vence em CG

Mais PB O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, venceu com mais do que o dobro do segundo colocado em Campina ...

Mais PB
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, venceu com mais do que o dobro do segundo colocado em Campina Grande.
Na última sexta-feira (07), o prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), divergiu da orientação do seu partido e anunciou apoio à candidatura do deputado federal, que obteve pouco mais de 110 mil votos.
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi o segundo colocado no município, ele obteve cerca de 45 mil votos. Ciro Gomes, do PDT, foi o terceiro colocado com 42 mil votos.
Em outras eleições, o candidatos do PSDB à Presidência da República sempre obtiveram os maiores índices eleitorais na Rainha da Borborema. Neste ano, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB), obteve a preferência de 8,2 mil eleitores.
Vitória também em João Pessoa 
Jair Bolsonaro (PSL) também foi o primeiro colocado em João Pessoa com mais de 200 mil votos. Fernando Haddad, do PT, ficou em segundo lugar com 99 mil votos, seguido de Ciro Gomes (PDT), que teve 72 mil votos.
Marina Silva, que tinha o apoio do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSB), alcançou a preferência de 4,6 mil votos.

Você pode gostar também

0 comentários