Em vídeo, Haddad apela e mostra criança atirando contra os pais

Jovem Pan Um novo vídeo da campanha de  Fernando Haddad  (PT), divulgado nesta quarta-feira (17), ataca diretamente uma das principais ...

Jovem Pan
Um novo vídeo da campanha de Fernando Haddad (PT), divulgado nesta quarta-feira (17), ataca diretamente uma das principais propostas de Jair Bolsonaro (PSL). Na propaganda, lançada no perfil oficial do petista no Twitter, uma criança encontra um revólver dentro de casa e o aponta contra os pais. No fim, a tela mostra a pergunta “É melhor Jair se acostumando?” após um barulho de tiro.
A propaganda é uma crítica à proposta de Bolsonaro de facilitar o porte de arma em todo o país. Em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (16), Haddad afirmou que armar a população não é a melhor solução para o problema de segurança pública. “Eu não acho que você vá se sentir mais seguro com uma arma na mão”, disse o ex-prefeito de São Paulo, que defende a união das polícias para enfrentar a violência.




Ainda na entrevista, o candidato descreveu a situação que a nova propaganda mostra como um dos perigos de facilitar o acesso da população a armas. “As crianças também vão ter acesso à arma, ninguém vai comprar uma arma para deixar escondida”, afirmou. No vídeo, a criança a encontra em uma gaveta de um armário.
Esta não é a primeira vez que o PT faz uma propaganda atacando Bolsonaro. Ainda no primeiro turno, a campanha de Haddad divulgou uma propaganda que comparava o candidato a Adolf Hitler, apontando supostas semelhanças nos discursos dos dois.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários