João sinaliza relação mais republicana com bancada federal a partir de janeiro: 'Precisamos discutir o que queremos para a Paraíba'

Blog do Helder Moura O governador eleito João Azevedo parece, realmente, querer implantar um novo estilo nas relações políticas no Estado...


Blog do Helder Moura

O governador eleito João Azevedo parece, realmente, querer implantar um novo estilo nas relações políticas no Estado. João sinalizou que, a partir de janeiro, quando tomar posse, pretende se reunir com toda a bancada federal, independentemente de partido, para discutir as prioridades da Paraíba junto ao Governo Federal.

Ainda que procurando ser cauteloso, para talvez não se distanciar tanto do atual governador Ricardo Coutinho, conhecido pelo azedume político, João observou: “Precisamos discutir o projeto que queremos para a Paraíba independentemente da posição política de cada um e não faço essa reunião tentando fazer acordo políticos.”

E ainda, referindo-se ao embate para presidente da República, quando os ânimos estiveram muito acirrados na Paraíba.: “Muita coisa foi dita e espero que essas coisas ditas no arroubo de uma campanha eleitoral sejam depois repensadas”. É, sem dúvida, um avanço em relação ao que vimos no Estado, nos últimos anos.

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários