Paulino diz que governador e prefeito de Guarabira tentaram derrotar Raniery

Fato a fato O ex-governador Roberto Paulino (MDB), em entrevista a uma emissora de rádio local, lamentou a forma como os grupos do g...


Fato a fato

O ex-governador Roberto Paulino (MDB), em entrevista a uma emissora de rádio local, lamentou a forma como os grupos do governador da Paraíba e do prefeito de Guarabira se juntaram para derrotar seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, reeleito para o quarto mandato na ALPB. 

- Vou aproveitar a oportunidade para mandar um recado ao governador e ao prefeito de Guarabira. Vocês trabalharam para derrotar meu filho Raniery. Felizmente Deus o povo não deixaram que isso acontecesse e ele foi reeleito, graças ao trabalho, ao serviço prestado, aos amigos de raiz e ao voto livre do eleitorado - afirmou Roberto Paulino.

Candidato ao Senado nas eleições de 7 outubro passadas, o vice-presidente estadual do MDB, ao demonstrar tristeza com a forma como os adversários de Raniery tentaram derrotá-lo, avisou: "Não é e nem vai ser fácil vencê-lo, pois nós temos serviços prestados e fazemos um trabalho bom para o povo de Guarabira e da Paraíba".

Apelo - Roberto Paulino aproveitou a entrevista para fazer um apelo ao prefeito de Guarabira, no que diz respeito a conclusão das obras de drenagem da Avenida Pedro II. "Termine de uma vez por toda essa obra. Tenho até vergonha quando as pessoas me perguntam se vai ser concluída algum dia. O gestor abre o buraco, coloca as manilhas na rua, depois fecha o buraco e não conclui. É um absurdo. Temo que isso venha ocorrer também em 2020, inclusive no período eleitoral", criticou.

Candidatura - Quanto a campanha de 2020 em Guarabira, o ex-governador deixou claro que o MDB terá candidato a prefeito, mas poderá se aliar a outros nomes para a formação de um grande frente de oposição ao postulante apoiado pelo atual gestor guarabirense. Roberto Paulino citou os nomes de Raniery, Fátima, Roberta Paulino e de outras lideranças de seu grupo político que ainda se apresentarão para o eleitorado.

A entrevista foi concedida aos radialistas Rafael San e Jean Gomes (Ganso), na Rádio Guarabira FM.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários