Raniery agradece reeleição já aponta para campanha de prefeito de Guarabira em 2020

Nos braços do povo guarabirense, o deputado estadual Raniery Paulino agradeceu aos seus eleitores a quarta vitória e dedicou a reeleição...


Nos braços do povo guarabirense, o deputado estadual Raniery Paulino agradeceu aos seus eleitores a quarta vitória e dedicou a reeleição aos seus correligionários. No seu discurso, o filho do ex-governador Roberto Paulino sinalizou sobre a campanha de prefeito em Guarabira em 2020.

Por volta das 23h do domingo (7), Paulino caminhou pelas ruas de Guarabira, agradecendo a população o resultado positivo das eleições. Raniery se elegeu com 23.810 votos válidos, sendo o único candidato do MDB eleito nas eleições desde ano na Paraíba.

Em sua trajetória durante as eleições, o parlamentar visitou diversas cidades paraibanas, discutindo políticas públicas e levando até a Casa Epitácio Pessoa as discussões levantadas pela população.

Na ALPB, Raniery tem tido um mandato de alta produtividade, apresentando mais 300 projetos de lei em benefício do povo paraibano; o parlamentar apresentou o Projeto de Lei 1978/018 que dispõe em tempo real as filmagens das sessões de licitações realizadas pela administração direta ou indireta, no Portal da Transparência do Governo; o Projeto que revoga a Lei n° 10.801/2016 que institui Taxa de Fiscalização e de Utilização de Serviços Públicos que cria o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento da Administração Tributária; ele ainda apresentou temas importantes como o Projeto de Lei 1.962/2018 que institui a “Semana Estadual de Valorização da Vida”(…) entre outros projetos.

Sendo um defensor de diversas categorias, Paulino sempre conduziu seu mandato com bastante coerência e trazendo temas importantes para AL. Em defesa da Defensoria Pública da Paraíba, Raniery sempre escutou as demandas da categoria e defendeu melhores condições para os membros do órgão; durante o seu mandato, ele foi um dos que levantou a bandeira dos Técnicos Administrativos do Estado; na oportunidade, foi ele que sempre defendeu a autonomia da UEPB.

Com um mandato bastante produtivo, Raniery Paulino é reconhecido e reeleito pelo povo paraibano nas eleições deste ano. Durante seu discurso da vitória em sua terra natal, Guarabira, e emocionado desabafou com seus correligionários; “A nossa vitória está muito próxima, tá bem pertinho já estamos fazendo a campanha, quer dizer, já começou hoje minha Guarabira nossa campanha para 2020” finalizou. (assessoria)
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários