Raniery diz que fica na oposição, mas elogia forma de tratamento de Azevêdo

Fato a Fato O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), reeleito para o quarto mandato, disse, durante entrevista a uma emissora de Gu...



Fato a Fato

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), reeleito para o quarto mandato, disse, durante entrevista a uma emissora de Guarabira, que permanece na oposição, inclusive defendendo os mesmos postulados que norteou sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba no terceiro mandato.

O deputado também elogiou a forma educada de tratar as pessoas do governador eleito João Azevêdo (PSB). Segundo Raniery, o futuro ocupante do Palácio da Redenção é diferente de Ricardo Coutinho e, por essa condição, poderá haver um melhor diálogo com a oposição e a sociedade paraibana.

- Com Ricardo, quem tivesse opinião contrária a dele, não haveria conversa. Aí fica difícil. Eu só fico num lugar quando ouço as posições contrárias e quem está no outro lado também escute as minhas. Diferente disso não há como convergir - afirmou o filho do ex-governador Roberto Paulino.

Raniery afirmou que, mesmo o governador fechando as portas para suas demandas em favor da sociedade, votou em várias matérias de interesse do Governo do Estado na ALPB. "Os empréstimos solicitados por Ricardo, por exemplo, eu votei favorável, pois entendi que eram em benefício da população paraibana", acrescentou.

A entrevista de Raniery foi concedida aos radialistas Evandreson Braz e Grace Targino, na Rádio Rural de Guarabira.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários