Semana da Criança na LBV com presentes e muita diversão em JP

LBV As centenas de crianças e adolescentes assistidas pelo programa Criança:  Futuro no Presente ! da Legião da Boa Vontade (LBV) ...



LBV

As centenas de crianças e adolescentes assistidas pelo programa Criança: Futuro no Presente! da Legião da Boa Vontade (LBV) em sua unidade no Bairro de Jaguaribe, tiveram uma Semana da Criança recheada de atividades, brincadeiras, guloseimas, brinquedos, passeios em restaurantes e no Haras Thuany.

Os menores da Instituição participaram da 16ª edição da Semana Solidária da Criança da Abrasel, pela primeira vez tiveram a oportunidade de se alimentar em restaurantes e pizzarias. A ação assistiu milhares de crianças de escolas, creches, instituições sociais e abrigos públicos de todo o país. Em João Pessoa, os restaurantes Empadinhas Barnabé, Barril 21, Canoa dos Camarões e Zeny abriram as portas aos menores.

As crianças não esconderam a alegria de ter pela primeira vez acesso a esses estabelecimentos. Sheyson, 12 anos, assistido pela LBV, comentou que estava muito contente porque nunca tinha tido a oportunidade de estar em um restaurante. “Gostei muito, por que nunca tive um dia como esse tão especial, pintei, brinquei, comi empadinha de chocolate e calabresa, esse dia vai ficar na minha memória, por que nunca tinha ido a um restaurante”, declarou feliz o garoto.

Luan Vitor, 9 anos, radiante por estar um restaurante comentou que “não acredito que estou comendo comida chinesa, foi um dia muito bom, tão bom, fiquei super feliz, nunca tive em um restaurante é a primeira vez, obrigado”.

A garotada da LBV também esteve em um piquenique no Haras Thuany, elas visitaram os pôneis, cavalos, vaquinhas e outros animais. Brincadeiras como jogo de futebol, vôlei, baleado e muitas guloseimas, sacolinhas e brinquedos para a alegria dos meninos e meninas da Instituição, tudo isso com o grande apoio dos colaboradores e parceiros da LBV.

Os menores são oriundos das comunidades Renascer, Jaguaribe, Cruz das Armas, Distrito Mecânico, Varadouro e Ilha do Bispo.

Para colaborar com o trabalho da Legião da Boa Vontade - LBV pode fazê-lo pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo sitewww.lbv.org ou presencialmente na unidade da LBV em João Pessoa/PB na Rua das Trincheiras, 703 - Jaguaribe.
***
#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários