BLACK FRIDAY : Carro oficial da prefeitura de Arara é flagrado na BR 230 fazendo mudança

Por Clilson Júnior, Click PB Mais um carro oficial foi flagrado fazendo mudança particular. O registro foi feito por um internauta q...


Por Clilson Júnior, Click PB


Mais um carro oficial foi flagrado fazendo mudança particular. O registro foi feito por um internauta que trafegava entre Campina Grande para João Pessoa na BR 230 onde veículo oficial da prefeitura de Arara, uma Saveiro, placa NPW4852, estava efetuando supostamente transporte de móveis particulares.
De acordo com o internauta, a carroceria da Saveiro oficial, havia cama sofá e colchão.


O internauta que fez o registro afirmou que não deu para identificar quantos ocupantes viajavam no veículo oficial, já que a película escura impediu a identificação dos ocupantes.
A cidade de Arara fica a 155 quilômetros de João Pessoa e seu principal acesso é feito pela PB 105. A cidade é administrada por José Ailton Pereira da Silva (Nem) do PSL.
O artigo 9º, inciso IV, da Lei de Improbidade Administrativa (8429-92) diz que qualquer servidor público que utilizar material público (carros, por exemplo), bem como o trabalho de outros servidores em atividades particulares, deverá ser enquadrado como enriquecimento ilícito.
Caso seja confirmada a denúncia, o servidor ou quem autorizou poderá perder os bens adquiridos ilicitamente; ressarcir integralmente o dano; perder a função pública; ter seus direitos políticos suspensos por até 10 anos; e pagar uma multa civil estimada em até 3 vezes o valor do acréscimo patrimonial.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários