Cartaxo diz esperar que João Azevedo tenha como governador “autonomia para dialogar” com a sociedade

Blog do Helder Moura O prefeito Luciano Cartaxo disse esta manhã (segunda, dia 12), esperar que o governador eleito João Azevedo “ten...



Blog do Helder Moura
O prefeito Luciano Cartaxo disse esta manhã (segunda, dia 12), esperar que o governador eleito João Azevedo “tenha autonomia para dialogar com os vários segmentos da sociedade, inclusive sua base”, diferente do atual governador Ricardo Coutinho. Cartaxo afirmou ainda que não está decidido se irá permanecer na linha de frente das oposições na Paraíba.
Luciano entregou, esta manhã, a pavimentação do acesso ao CI (Centro de Informática) da Universidade Federal da Paraíba, em Mangabeira, quando conversou com a Imprensa, e repetiu que “o erro da oposição na Paraíba foi a fragmentação” e disse que, a partir de agora, estará focado na sua administração e não tem planos em relação ao futuro ou às próximas eleições.
“A divisão da oposição foi, sem dúvida, o grande empecilho nas eleições de outubro, agora é seguir com o foco voltado para a administração de João Pessoa, produzindo os resultados que a população espera”, arrematou o prefeito.
Obra – A prefeitura de João Pessoa investiu, segundo revelou Cartaxo, aproximadamente R$ 110 mil no trecho da Rua dos Escoteiros e irá “contribuir para o acesso da comunidade acadêmica ao Campus e melhorar a mobilidade e segurança na região”.
“A pavimentação era uma antiga demanda que foi conquistada através do diálogo permanente entre as secretarias do Orçamento Participativo e  Seinfra, com a direção do Campus e comunidade, e vai beneficiar diretamente mais de 1.500 pessoas que circulam neste trecho diariamente”, arrematou.

Você pode gostar também

0 comentários