Couto ameaça processar Daniella por compra de votos e senadora eleita devolve: “Calúnia dá cadeia”

Blog do Helder Moura Tenho a impressão, meu caro Paiakan, que o deputado Luís Couto pisou em bomba, ao questionar o resultado da última...

Blog do Helder Moura
Tenho a impressão, meu caro Paiakan, que o deputado Luís Couto pisou em bomba, ao questionar o resultado da última eleição, quando perdeu a disputa para o Senado. Couto (792.420 votos), como se sabe, ficou em terceiro, atrás de Veneziano Vital do Rego (844.786 votos) e Daniella Ribeiro (831.701 votos), e ameaça ir à Justiça Eleitoral denunciar a deputada, por compra de votos.
Ora, de prima, questionar a eleição de Daniella, também vai abrir caminho para que outros interessados possam questionar a eleição de Veneziano e, até mesmo, de João Azevedo, por que não? Por último, caberá a petista provar na Justiça que a sua denúncia tem procedimento, ou seja, que Daniella teria cometido crime eleitoral de compra de votos.
A deputada já reagiu, neste final de semana, e mandou um recado direto ao petista: “A Paraíba fez a sua escolha. É necessário saber perder e saber ganhar, mas vale lembrar que calúnia dá cadeia. Então, que se tenha cuidado com o que se afirma.” Daniella devolveu uma bomba chiando para Couto.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários