Fritura: Afinal, Cláudio Lima vai ou não integrar o governo João Azevedo?

Blog do Helder Moura Informações de bastidores parecem sinalizar que a parceria de Ricardo Coutinho com o secretário Cláudio Lima já ...


Blog do Helder Moura
Informações de bastidores parecem sinalizar que a parceria de Ricardo Coutinho com o secretário Cláudio Lima já não daria a segurança do delegado permanecer no posto, a partir de janeiro, no governo João Azevedo. Pessoas da intimidade de Cláudio Lima indicam que ele estaria amargurado pela forma como tem sido tratado nesse final de governo RC.
Inclusive, Cláudio Lima não tem participado das atividades da comissão de transição, e pouco tem sido ouvido sobre assuntos de segurança. Lima, como se sabe, foi um dos lastros do governador, durante a sua gestão, assumindo praticamente só o desgaste pelos índices reais de violência no Estado. Chegou, inclusive, a processar jornalistas que duvidaram da veracidade dos índices de violência que publicou.
Cláudio Lima também chegou a ser acionado judicialmente por conta do sumiço do inquérito policial relativo ao escândalo do Propinoduto, quando uma mala de dinheiro foi apreendida, contendo ainda um bilhete com nomes de pretensos beneficiários, entre eles, Coriolano Coutinho, irmão do governador, conforme denúncia do Fórum dos Servidores Estaduais.
O inquérito foi reaberto a pedido do Ministério Público do Estado, e estaria sob investigação do Gaeco.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários