Invista em publicidade! Conheça o trabalho da locutora publicitária Telma Emerick

Quem realmente quer agregar mais valor à sua marca ou empresa, deve investir em publicidade. Grandes empresas estão sempre anunciando....



Quem realmente quer agregar mais valor à sua marca ou empresa, deve investir em publicidade. Grandes empresas estão sempre anunciando. E ter alguém que represente bem a sua marca e fale com seu público também é fundamental. Invista certo! Invista em profissionais sérios e com larga experiência no mercado!

A locutora publicitária Telma Emerick é um exemplo de profissionalismo. Eu conheço o trabalho dela e recomendo. Com experiência no rádio e na tevê – como locutora, narradora, apresentadora, mestre de cerimônias e dubladora -, Telma entra na lista de vozes marcantes, confiáveis e acessíveis.

Radialista e Narradora
Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da locutora Telma Emerick, uma palmeirense declarada, acesse o site www.telmaemerick.com. Na página recém-lançada, ela apresenta um breve histórico profissional, um portfolio recente e opções de contato. O site é bem direto e fácil de navegar. Confere!

Formada em Jornalismo, Telma começou a fazer televisão antes mesmo de se graduar. E passou por várias rádios, incluindo a Jovem Pan. E fez narração para uma série do Netflix. 

Atualmente, ela comunica pela Rádio Disney FM (São Paulo), grava para o Esquadrão da Moda (SBT) e também para uma denominação cristã nacional (Paz e Vida), além de fazer locução diária para a Educadora FM (MG), trabalhos de produtora e cerimoniais.

Atuar no teatro também tem sido uma paixão recente. Em contato com o blog, ela adiantou que está fazendo ainda pequenas dublagens e com um projeto de uma peça para 2019 – mas, sobre este projeto, ainda não há nada certo.

***
Eu conheci a talentosa Telma Emerick pelo rádio. Entrei em contato e, gentilmente, ela retornou. Foi em 2011, quando iniciei o projeto da Paraíba Web Rádio (pop/adulto contemporâneo), pelo qual a Telma fez questão de colaborar – ela fez o que pôde para me ajudar naquele momento. Lembra, Telma?

A PB Web Rádio continua no ar – com a mesma voz contratada em 2011 e algumas vinhetas cantadas produzidas recentemente. Eu venho mantendo um padrão e tenho o prazer de ter a voz da Telma Emerick identificando a minha estação de rádio.

Eu aprendi a ser grato – independente do que tenham feito por mim. E sempre quis agradecer a Telma com uma publicação. Acho, então, que este é o momento. Obrigado, Telma! Valeu mesmo!

Espero em breve poder voltar a contratar novamente a sua voz. Por enquanto, sigo recomendando o seu trabalho aos colegas, principalmente empresários, produtores e diretores de rádio do Brasil inteiro. Você tem potencial, menina! #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários