Na Paraíba é assim: Alunos de escola estadual são obrigados a assistir aulas em barracas e tendas improvisadas

Blog do Helder Moura A cidade de Rio Tinto está em pé de guerra. Desde que o governo do Estado decidiu desativar a Escola Estadual...



Blog do Helder Moura
A cidade de Rio Tinto está em pé de guerra. Desde que o governo do Estado decidiu desativar a Escola Estadual Lopes Ribeiro, sob a alegação de que iria promover recuperação e modernização da unidade. Mas, o detalhe é que as obras, prometidas na última campanha, não saíram do papel., conforme denúncia dos moradores.
Resultado: os alunos estão sendo obrigados a assistir aulas em tendas e barracas improvisadas, em péssimas condições. Os professores resolveram registrar o que está acontecendo com fotografias, “para que a Paraíba possa saber essa coisa revoltante que está acontecendo em Rio Tinto, que é um absurdo para os alunos”.
Os pais de alunos, que acionaram o Blog, estão ameaçando promover um ato público, na próxima semana, para “que o governador (Ricardo Coutinho) cumpra com sua promessa de campanha, quando esteve na cidade pedindo votos pra seus candidatos”.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários