Patrimônio abandonado. É esta Guarabira que você quer?

Pelas redes sociais, internautas voltam a observar e lamentam a situação de abandono da outrora ‘fonte luminosa’, em Guarabira (PB). Des...


Pelas redes sociais, internautas voltam a observar e lamentam a situação de abandono da outrora ‘fonte luminosa’, em Guarabira (PB). Desativada há mais de 4 anos, o local era um cartão postal da cidade – uma obra simples, porém as pessoas costumavam visitar e fazer fotos no local. Lixo, pichação, mato e escuridão. Essa é a situação atual. E ocorre em uma das entradas do município, próximo a uma grande igreja evangélica, de um shopping e de um condomínio de luxo.

Este blog já faz vários posts sobre o descaso da gestão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) com a fonte – que também foi construída com dinheiro público. A obra foi inaugurada na gestão da ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB). 

Uma gestão moderna procura preservar o patrimônio público, independente de quem tenha feito. O prefeito sabe disso. Mas em Guarabira, no seu governo, ele prefere agir diferente.

Além do patrimônio abandonado, também falta médico nos postos, e remédios. Há calçamento solto nos bairros, e escuridão. É esta Guarabira que você quer? #Política


Foto da internet, de quando a fonte ainda funcionava

Você pode gostar também

0 comentários