PMG 'ressuscita' o 'QTT'; grupo de trombones se apresenta nesta quinta, 22

A boa notícia? 'Ressuscitaram' o ‘Quinta tem Talento (QTT)’! Este blog fez várias postagens sobre a interrupção dos poucos pro...

A boa notícia? 'Ressuscitaram' o ‘Quinta tem Talento (QTT)’! Este blog fez várias postagens sobre a interrupção dos poucos projetos culturais pela Prefeitura de Guarabira. Pelo menos, talvez até visando a eleição municipal que se aproxima, a PMG resolveu reativar o QTT.

A primeira apresentação, após um longo hiato, acontece nesta quinta-feira (22) com o grupo de trombonistas Paraibones, da Universidade Federal da Paraíba. Será na Praça João Pessoa, às 20h, como parte das comemorações dos 131 anos de Guarabira. 

***
O grupo Paraibones é um conjunto de trombones formado por alunos do curso de Licenciatura e Bacharelado em Música da UFPB, sob a direção do professor e trombonista Sandoval Moreno de Oliveira, tendo Sérgio Medeiros como monitor. O objetivo do grupo é a prática de conjunto e com público, apresentando repertório brasileiro para essa formação.
O grupo tem diversas participações em eventos públicos de grande ressonância, tanto na Paraíba como em outros estados. Para essa apresentação em Guarabira, na programação do QTT, o grupo apresentará um repertório variado com peças que vão do forró ao erudito. (Codecom)
Quinta Tem Talento (QTT)
Atração: Grupo Paraibones
Data: 22 de novembro (quinta-feira)
Hora: 20:00h
Local: Praça João Pessoa
(Centro de Guarabira)
***
#Cultura

Você pode gostar também

0 comentários