Secretário de Esportes de Guarabira responde a 'desabafo' de mãe de atleta, na internet

No começo desse mês, Emanoela Karla, mãe de um atleta mirim, fez um 'desabafo' pelas redes sociais. No post, ela lamentou a falta...


A imagem pode conter: Humberto Santos, sorrindo
No começo desse mês, Emanoela Karla, mãe de um atleta mirim, fez um 'desabafo' pelas redes sociais. No post, ela lamentou a falta de apoio da Secretaria de Esportes do município à equipe “Meninos de Ouro Guarabira”, de futsal. Este blog, inclusive, publicou matéria sobre o time. Na postagem feita por Karla, ela chama o secretário Humberto Santos de despreparado e mal-educado. “É triste ver um trabalho social tão bonito ser jogado fora por uma pessoa que se diz secretário de esportes e ver a forma como ele trata a quem vai até ele pedir qualquer forma de ajuda”, escreveu a internauta.

Como o texto assinado por Karla foi repercutido na íntegra na publicação que o Caderno de Matérias fez sobre o time, também oferecendo espaço ao secretário de Esportes, a editoria se reserva no direito de não reproduzir o texto aqui novamente. O leitor pode rever na matéria via link

Na manhã desta quarta-feira (21), o secretário Humberto Santos usou seu perfil no Facebook e respondeu às críticas que lhe foram feitas. Ele inicia o texto dizendo que Emanoela Karla “cria inverdades, alimenta o ódio e a inveja 24 horas do dia.” 

Você não merece uma só palavra como resposta. Mas, em respeito aos que vão ver este INFELIZ comentário digo o seguinte: Jamais neguei nenhum transporte para a equipe que seu filho joga”, garantiu o auxiliar do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Humberto Santos também recebeu a solidariedade de amigos. Veja na íntegra:


***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários