Teatro: Espetáculo da Cia do Prato estreia neste sábado em Guarabira

Estreia neste final de semana o espetáculo infanto-juvenil “A batalha da vírgula contra o ponto final”. Será no teatro municipal Geraldo...


Estreia neste final de semana o espetáculo infanto-juvenil “A batalha da vírgula contra o ponto final”. Será no teatro municipal Geraldo Alverga, em Guarabira (PB). A peça teatral, da Cia do Prato, aposta na didática do texto para provocar o público.

“A peça trata da história criada pela personagem Rubinha, que cria uma redação e dá como solução para sua escrita de uma menina de onze anos a finalização da mesma com o menino morrendo e chegando ao céu! Gerando uma onda de ciúmes por parte da Vírgula e toda família gramatical contra o Ponto Final. Começando uma grande batalha com pitadas de coco de roda e funk, em prol da continuação da história.  Afinal, todas histórias podem ser infinitas.”Co

m direção de Vando Farias, o texto de “A batalha da vírgula contra o ponto final” é uma adaptação de Tarcísio Pereira. O elenco é formado por atores guarabirenses, entre eles está o Roberto di Freitas, que já é profissional com experiências em teatro e cinema. Diogo Costa, Jamylli Ferreira e Maycon Moreira também atuam no palco.




Em entrevista na Guarabira FM, Vando Farias adiantou que é um espetáculo cheio de cores e alegre, e que as crianças e adolescentes vão se identificar. “E o cenário é ‘comestível”, revelou.

No sábado haverá as apresentações ocorrem às 17h e 20h. O ingresso, que custa apenas R$ 10,00, pode ser adquirido a partir das 15h, na bilheteria do teatro. O apoio cultural é da Prefeitura de Guarabira.

A Companhia do Prato, coletivo de teatro, é formado por atores do brejo paraibano. “A Batalha da Vírgula contra o Ponto Final” é o seu primeiro espetáculo de teatro. 

Siga a Companhia do Prato no Instagram @companhiadoprato 

Serviço
Espetáculo: A batalha da Vírgula contra o Ponto Final
Autor: Tarcisio Pereira
Local: Teatro Geraldo Alverga- Guarabira, PB
Dia: 03/11/2018 – 17h e 20h #Cultura

Você pode gostar também

0 comentários