Cantata de Natal da Igreja Congregacional de Guarabira acontecerá dia 25 em praça pública

A tradicional Cantata de Natal da I Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira vai acontecer mais uma vez nesta terça-feira (25), a p...


A tradicional Cantata de Natal da I Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira vai acontecer mais uma vez nesta terça-feira (25), a partir das 19h, na Praça do Novo Milênio, Bairro Novo, em Guarabira (PB). A celebração natalina tem reunido mais de 3 mil pessoas em praça pública.

Com base em Isaias 9: 6: “porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”, o espetáculo retrata a história de vida de Jesus Cristo, do seu nascimento à sua ressurreição.

A Cantata Príncipe da Paz está incluída no calendário turístico e de eventos do município. O espetáculo cresceu ao longo dos anos e já é considerado o maior evento natalino ao ar livre da cidade. A intenção maior é evangelizar e celebrar o Natal com as famílias, conforme as escrituras.

De acordo com o pastor Antônio Jr., em entrevista, cerca de 150 pessoas estão envolvidas, entre atores e equipe de apoio.

Como ocorre com as celebrações da ICG, a cantata também será interpretada em libras e transmitida pela internet: via Facebook. #Cultura #CantataDeNatal





***
#Cultura

Você pode gostar também

0 comentários