Célio tem razão

O líder do PSB em Guarabira (PB), Célio Alves, que perdeu a eleição para deputado estadual e pode disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020...

O líder do PSB em Guarabira (PB), Célio Alves, que perdeu a eleição para deputado estadual e pode disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020, usou o Facebook para criticar o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), pela ‘buraqueira’ em toda a cidade.

O ex-aliado de Toscano disse que não imagina o que se passa na cabeça do prefeito, que “gasta somas vultosas de dinheiro com atrações musicais (Festa da Luz 2019) e deixa o povo sofrer com problemas de solução simples e rápida.”

Para ilustrar e fundamentar o comentário em seu perfil na rede social, o radialista postou fotos denunciando a situação em um trecho entre a Rua Prefeito Manoel Lordão e a Rua Arnaud de Ché – o que se vê, de fato, é calçamento solto e muito buraco.

Célio tem razão.

Eu também não tenho ideia do que se passa na mente do prefeito Zenóbio. O povo que paga impostos merece respeito e ver a aplicação do dinheiro público no que realmente convém. Deixar uma rua nestas condições é um verdadeiro descaso.







Assim como Célio Alves, que deve fazer uso desse acesso para caminhar, eu também protesto contra essa situação porque faço uso dessa via algumas vezes – porém de carro, o que torna o percurso ainda mais difícil.

Há situação semelhante em várias ruas de Guarabira. #Política

Você pode gostar também

0 comentários