Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em imóveis de Aécio e da sua irmã, Andrea Neves

G1 Imóveis do senador Aécio Neves (PSDB) e da irmã de dele, Andrea Neves, são alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta terç...


nevesok11 12 2018 07 300x202 - Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em imóveis de Aécio e da sua irmã, Andrea Neves

G1
Imóveis do senador Aécio Neves (PSDB) e da irmã de dele, Andrea Neves, são alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira. São cumpridos mandados de busca e apreensão no apartamento de Aécio em um imóvel de Andréa, ambos no Rio de Janeiro. Equipes do Ministério Público Federal também participam da operação.
Agentes estão em prédio de luxo na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, e em outro apartamento em Ipanema que seria da irmã do político.
Os federais procuram documentos com base em delações de Joesley Batista e Ricardo Saud. Os executivos relataram repasse de propina de quase R$ 110 milhões ao senador Aécio Neves.
Além do Rio, ações da PF ocorrem em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Bahia e Rio Grande do Norte
Segundo a PF, o senador Aécio Neves comprou apoio político do Solidariedade, por R$ 15 milhões, e empresários paulistas ajudaram com doações de campanha e caixa 2, por meio de notas frias.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários