E agora, João?: Comentários de bastidores indicam que Azevedo teria encontrado os 'cofres zerados' ao assumir

Blog do Helder Moura O governador João Azevedo não vai falar sobre o assunto. Até porque “bom cabrito não berra”. Mas, informações obti...

Blog do Helder Moura
O governador João Azevedo não vai falar sobre o assunto. Até porque “bom cabrito não berra”. Mas, informações obtidas pelo Blog indicam que “os cofres do Estado estavam zerados” quando Azevedo assumiu o governo. No apagar das luzes, o ex Ricardo Coutinho teria “raspado o tacho”, antes de deixar o governo, segundo revelou um servidor graduado.
Outro detalhe que estaria incomodando João, nos últimos dias, é que “Ricardo Coutinho sabe mais das coisas do governo do que o atual governador, graças ao time que ele deixou no governo, especialmente a esposa (secretária Amanda Rodrigues)”. Tipo: “Tudo que acontece de dia no governo, especialmente nas Finanças, o ex-governador sabe de noite.”
Por último, e não menos desagradável, é que “alguns secretários remanescentes da gestão anterior tem despachado, ainda que informalmente, com Ricardo Coutinho, até sem o conhecimento de João Azevedo”. Quando indagado sobre esses assuntos, João tem tergiversado, afirmando ser natural e que seu governo é uma continuidade do governo de Ricardo, “mas é visível seu desconforto”.
***
#Política

Você pode gostar também

1 comentários

  1. João pode até ter encontrado os cofres vazios, mas, também, encontrou pouca coisa pra fazer, já que seu antecessor fez quase tudo. João tem o tempo a seu favor para começar a trabalhar. O resto é intriga da oposição.

    ResponderExcluir