PROJETO COOPERAR REALIZA VISITA TÉCNICA PARA RECONSTRUÇÃO DE PONTE NA ZONA RURAL DE GUARABIRA; INSPEÇÃO ATENDEU SOLICITAÇÃO DE ROBERTO PAULINO

O Projeto Cooperar realizou, no último dia 16 de outubro, uma visita técnica à antiga ponte que ligava os sítios Cipoal, Passagem, Caboclo e Merebera, na zona rural de Guarabira. A ação atendeu a um pedido do secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino, que solicitou ao coordenador-geral do Cooperar, Omar Gama, uma inspeção no local para avaliar as condições e viabilidade da reconstrução da estrutura.

A equipe técnica do Cooperar esteve acompanhada do diretor do projeto e do engenheiro civil Rafael Rabelo, chefe de gabinete da Secretaria de Governo, que representou o secretário durante a vistoria. O grupo realizou levantamentos necessários para a elaboração do projeto de recuperação da ponte, cuja restauração beneficiará diretamente mais de 100 famílias da região.

O pleito foi encaminhado ao secretário Roberto Paulino pela Associação dos Pequenos Trabalhadores do Sítio Passagem e Vizinhos, presidida por Vavá da Passagem, que reforçou a importância da obra para a mobilidade e o desenvolvimento das comunidades locais.

“Estamos juntos nessa luta. O primeiro passo foi dado com a visita in loco do amigo e coordenador-geral do Projeto Cooperar, Dr. Omar Gama. Agora, serão dados os próximos passos para realizar esse antigo sonho dos moradores dos sítios. Destaco o apoio do governador João Azevêdo, que não tem medido esforços para promover investimentos em nossa Guarabira, bem como do amigo e colega secretário Tibério Limeira, que tem nos ajudado muito com este e outros pleitos para nossa cidade, assim como de todos os vereadores do time de João Azevêdo na Câmara”, afirmou Roberto Paulino. #Política

BLOG DO IKEDA/ COM ASSESSORIA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.