
Um microfone aberto durante a transmissão do programa “Em Ponto”, da GloboNews, captou uma crítica atribuída à apresentadora Mônica Waldvogel direcionada ao primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (13/10), por volta das 7h35, enquanto o canal exibia um pronunciamento do premiê sobre os reféns mantidos pelo Hamas e o futuro da Faixa de Gaza.
Durante a transmissão do discurso de Netanyahu, que falava diretamente de Jerusalém, em Israel, telespectadores puderam ouvir uma voz, atribuída à jornalista, dizendo: “Nossa Senhora… espero que o Diabo…”. A frase foi interrompida quando o áudio foi cortado abruptamente.
falha técnica ocorreu enquanto o programa matinal transmitia a fala do primeiro-ministro israelense com tradução simultânea. Aparentemente, a apresentadora não percebeu que seu microfone estava aberto durante a exibição do pronunciamento.
Após o vazamento, a transmissão do “Em Ponto” seguiu normalmente. Quando a exibição retornou ao estúdio, nenhum dos presentes mencionou o ocorrido ou assumiu a autoria da fala captada durante a transmissão.
Veja vídeo abaixo:
Opa…, vazou um áudio estranho com a voz de Mônica Waldvogel durante a cobertura especial da “GloboNews”.
🎥 13/10/2025, por DNtv. pic.twitter.com/dUVSflxkwd
— DNtv (@DNtvOficial) October 13, 2025
#Política
CLICKPB