
O ex-secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), utilizou as redes sociais nesta terça-feira (07/04) para destacar a trajetória na política e na gestão pública ao assumir cargos na gestão municipal e estadual.
Na publicação, o socialista reafirmou a pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro, ressaltou a experiência acumulada ao longo da carreira e defendeu a continuidade de políticas públicas, com o compromisso de “ouvir, trabalhar e entregar”.
Ao relembrar o percurso, Tibério citou a atuação no Orçamento Democrático, a passagem pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e pelo programa Empreender Paraíba, além da gestão à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano, onde destacou a criação de iniciativas como o programa “Tá na Mesa”. Segundo ele, a experiência em diferentes áreas da administração pública reforça a preparação para o novo desafio no Legislativo estadual.
Confira:
#Política
PORTAL DA CAPITAL