O candidato a deputado estadual Tibério Limeira (PSB) esteve em Guarabira, na tarde e noite desta terça-feira (1º), participando de mais uma agenda da ‘Dobradinha de Guarabira’, parceria eleitoral firmada com o candidato a deputado federal Raniery Paulino (Republicanos).
No final da tarde, Tibério participou de visitas e panfletagem no Bairro do Nordeste II, realizando ações de porta a porta ao lado da militância e de apoiadores. Durante a atividade, o candidato conversou com moradores e apresentou suas propostas para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Já à noite, a agenda foi concentrada no Bairro da Esplanada, onde Tibério participou de uma caminhada ao lado de lideranças e populares. A mobilização terminou com um comício relâmpago, quando o candidato reforçou o compromisso com Guarabira e com a região.
A agenda contou ainda com a participação dos vereadores Renato Meireles, Nal Fernandes, Ramon Menezes e Gerson do Gesso, além da vereadora Neide de Teotônio. Também estiveram presentes Beto Meireles, Josa da Padaria, Bica, Zé do Empenho, Michelle Paulino, Teotônio e Dr. Wellington, entre outras lideranças e apoiadores.
O deputado federal Raniery Paulino, que cumpre expediente em Brasília, foi representado na agenda pela esposa, Poliana Santos. A presença do grupo reforçou a articulação da chamada ‘Dobradinha de Guarabira’, que une os nomes de Tibério e Raniery na disputa proporcional de 2026.
Assessoria

