A CULPA É DO SLOGAN: Prefeito de Guarabira diz que não dá tempo parar de trabalhar para inaugurar obras

Em resposta a “meia dúzia de pessoas” que, segundo o prefeito de Guarabira, diz que ele não inaugura nada, Marcus Diogo (PSDB) ironizou e colocou a culpa no slogan que ele inventou, de que “o trabalho não para e não vai parar”.

“’Meia dúzia de pessoas’ que dizem que eu não inauguro nada (risos), mas a culpa não é minha não. A culpa é desse bendito slogan que eu inventei, que “o trabalho não para e não vai parar”. Aí não dá tempo eu parar para inaugurar. Porque se eu fosse inaugurar aqui, asfalto, calçamento, creche, tudo isso, a gente tinha que parar de trabalhar. E eu não gosto de parar de trabalhar, então vou trabalhando e fazendo”, justificou o gestor, rindo.

Conforme o prefeito de Guarabira há inúmeras obras sendo feitas e prontas, mas que não foram inauguradas na cidade. Ele, porém, não citou quantas obras estão sendo feitas e quais estão prontas.

“Temos aí inúmeras obras sendo feitas, inúmeras obras prontas, que eu não inaugurei – para o desespero de ‘meia dúzia de pessoas’ -, mas que estão prontas. Que o importante não é inaugurar. O importante é a população está recebendo as obras. É importante a população estar usufruindo daquilo que foi feito”, assegurou.

O prefeito Marcus, que também já afirmou que trabalha melhor sob pressão, ainda disse que tem um pessoal em Guarabira querendo ‘pegar carona’ no trabalho que ele vem desenvolvendo no município.

As declarações foram dadas durante entrevista a Rodrigo Souza, veiculada nesta quarta-feira (01), quando o gestor municipal também falou de uma capacitação escolar e de uma obra de recapeamento, fruto de emendas parlamentares. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.