ALIANÇA EM GUARABIRA: “O Cidadania tem quadros próprios”, diz vereador sobre apoio do partido à reeleição de Raniery

O vereador guarabirense Josa da Padaria (Cidadania) foi o entrevistado do Balanço Geral (Guarabira FM), na sexta-feira (26). Ao ser perguntado se o Cidadania vota no deputado estadual Raniery Paulino (MDB), considerando a aliança feita entre as legendas durante a eleição de 2020, o parlamentar disse que espera que o MDB retribua votando em João Azevedo para uma reeleição e que o Cidadania tem quadros próprios para deputado.

O entrevistado também comentou outros assuntos, como seu retorno à Câmara de Guarabira, onde pretende fazer uma oposição responsável como líder da bancada ao lado de seus pares: Ramon Menezes (MDB), Renato Meireles (Cidadania), Nal do São José (MDB) e Rosane Emídio (PROS).

Sobre o “centrão”, composto pelos vereadores Zé do Empenho (PDT), Marcelo Bandeira (PDT), Saulo Fernandes (MDB) e Gerson do Gesso (PDT), o líder da oposição disse que essa é uma forma de ficarem em ‘cima do muro’ e votar pela conveniência.

“É uma forma de ficar em ‘cima do muro’. Quando for conveniente, eles vão tomar decisão”, acrescentou.

Josa também comentou sobre a PEC da impunidade e o auxilio emergencial.

Veterano na política guarabirense. José Agostinho (JP) já foi presidente da Casa Osório de Aquino, foi vice-prefeito, candidato a deputado federal, estadual e prefeito de Guarabira. #Política

Entrevista completa

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.