CALVÁRIO DA SAÚDE: Servidores denunciam que estão pagando o preço do escândalo bilionário de propinas

Servidores da área de Saúde do Estado decidiram externar toda a sua revolta e indignação contra o governo do Estado, através de uma campanha de outdoors, sob o slogan “Os servidores da Saúde estão pagando o preço da Calvário”.

Em mensagem enviada ao Blog, um servidor pontua: “Estamos há 12 anos sem reajustes salariais como adicional noturno, insalubridade defasada há mais de 13 anos, e o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) não funciona”.

A campanha está sendo conduzida pela Amess (Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde de João Pessoa) e a Comissão de Saúde do Estado. Para os integrantes do movimento, o dinheiro desviado da Saúde na forma de propina desestruturou o sistema hospitalar no Estado.

O movimento pede abertura de diálogo com o governador João, para debater suas reivindicações e uma reposição da perda, especialmente durante o governo Ricardo Coutinho. #Política

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.