CALVÁRIO: Gaeco aponta funcionários fantasmas e indicações de Ricardo Coutinho no Hospital Metropolitano

Investigações do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba, no âmbito da Operação Calvário, apontam para supostas contratações de funcionários fantasmas no Hospital Metropolitano de Santa Rita, além de indicações do ex-governador Ricardo Coutinho para a área administrativa da unidade de saúde.

Segundo as investigações, a partir de pesquisa nos e-mails da ex-secretária e delatora Livânia Farias, os promotores teriam encontrado mensagem encaminhada por uma pessoa identificada como Isis Rodrigues Dantas, cobrando de Livânia a contratação de “Adones” e “Marcos Ferraz”, ambos indicação do então governador Ricardo Coutinho (PSB) para a área administrativa do hospital.

Por meio do sistema INFOSEG, os promotores do Gaeco identificaram o “Adones”, mencionado por “Isis”, trata-se de Adones Gomes de Araújo Pereira Júnior, político da região de Santa Rita. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.