CALVÁRIO: “Se João ainda fosse secretário, será que ainda estaria no governo?”, questiona deputado

Em entrevista ao RádioBlog, o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia, Raniery Paulino (MDB), questionou se o governador do estado, João Azevedo, ainda fosse secretário do governo estadual, ainda pertenceria aos quadros do executivo após a deflagração da Operação Calvário, ou se já teria sido exonerado. “Os principais secretários do governo girassol já caíram, então se ele não fosse eleito, fosse secretário, talvez ate´já tivesse havido sua queda”, disse o parlamentar.

Raniery Paulino comentou ainda requerimento aprovado na última semana na Casa de Epitácio Pessoa, convocando o secretário de Saúde estadual, Geraldo Medeiros, a comparecer na Assembleia e prestar esclarecimentos a respeito das ações danosas ao estado, que resultaram na deflagração da Operação Calvário, como também as providências adotadas pela secretaria após o escândalo vir à tona. #Política

Ouça

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.