COM ROBERTO PAULINO FILIADO AO MDB, VENEZIANO DIZ QUE FEZ CONVITE A LEA TOSCANO E QUE A LEGENDA SEGUIRÁ COM O GRUPO DE SITUAÇÃO EM GUARABIRA

Após deixar PSDB, Léa Toscano se reúne com Veneziano na sede do MDB

Nesta segunda-feira (04), em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, foi questionado sobre a aproximação do partido com a ex-prefeita de Guarabira (PB), Lea Toscano, e sobre a situação do ex-governador Roberto Paulino, que embora não esteja no comando, continua filiado na legenda. Segundo Vené, assim como não houve problema em 2022, não haverá problema este ano.

“Não sou ingênuo na política”, expressou o entrevistado.

O parlamentar reafirmou que, nas eleições de 2024, o MDB terá uma parceria com o grupo Toscano em Guarabira, com quem deve seguir em uma “boa composição” e apoio ao nome do bloco de situação para a sucessão municipal.

Assim como outros partidos fizeram, Veneziano também confirmou que fez o convite para Léa Toscano se filiar ao MDB, porém deu a entender que a ex-prefeita e pré-candidata a prefeita anunciará filiação em outra legenda – possivelmente o União Brasil. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.