CONTRA ADRIANO: Tião Gomes espera ter o apoio de João para disputar a presidência da Assembleia

O deputado reeleito Tião Gomes (PSB) não desiste. Mal assentou a poeira das urnas, já passou a reafirmar a sua disposição, anunciada já há alguns meses, de disputar a presidência da Assembleia, em fevereiro, quando da posse da nova legislatura. E espera contar com o apoio do governador reeleito João Azevedo, de seu partido.

“A verdade é que nós ganhamos com João e Lula e agora vamos lutar pela presidência da Assembleia. Sou candidato, não escondo de ninguém e abri diálogo com deputados eleitos e reeleitos para construímos um legislativo estadual de paz, com respeito e que amplie o comando de forma democrática”, avisou nesta segunda (31/10).

E ainda: “Todos sabem que sou amigo de Adriano Galdino e tenho consideração por ele, mas, acredito que fiz muito pelos outros e agora chegou a hora de fazerem por mim. Não escolho adversário, mas, sei escolher os aliados. Aos meus amigos do Brejo da Paraíba, minha eterna gratidão.”

O deputado diz contar com um expressivo número de deputados para as suas pretensões. Quem também está na disputa é o deputado Adriano Galdino, lembrado ter um compromisso do governador de ancorar as pretensões de seu partido, o Republicanos, que elegeu oito deputados estaduais, e é a maior bancada na Casa. #Política

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.