DISCURSO INCOERENTE E OPORTUNISTA: Vereador do PSB propõe audiência pública para discutir o corte de verbas destinadas às universidades federais

O vereador guarabirense Renato Meireles (PSB), através de requerimento aprovado na Câmara de Guarabira, vai realizar uma audiência pública para discutir o corte de verbas do Governo Federal destinadas às universidades federais e IF’s, e o impacto desse contingenciamento nessas instituições de ensino.

É bom lembrar ao vereador que o governo de Ricardo Coutinho, que ele tanto defendia, também fez cortes da UEPB. Porém, Renato não buscou discutir o assunto no parlamento. E nem vai propor essa discussão contra o governo de João Azêvedo, acredito. Este blog, no entanto, publicou artigo sobre o discurso incoerente e oportunista dos girassóis.

Devido o orçamento apertado e a cada ano mais reduzido pelo Governo Estadual, a reitoria da UEPB não garante abertura de vagas para o semestre 2019.2, prejudicando inclusive a abertura de alguns cursos e, consequentemente, os sonhos de muitos alunos. O deputado estadual Raniery Paulino tem se posicionado contrário aos cortes desde o princípio.

A audiência que está para acontecer será contra a decisão do Governo Federal. Mas ‘segue a perseguição’ na Paraíba: com os cortes no orçamento da UEPB e a falta de diálogo por parte do ‘governo da continuidade’, do qual o vereador Renato Meireles é aliado e, por isso, se omite a tomar uma posição contrária como faz, com facilidade, em relação ao Governo de Bolsonaro.

Segue o discurso incoerente e oportunista dos girassóis. E dos girassóis de Guarabira. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.