E AGORA, JOÃO?: Diário da Educação 2019 atesta que Ricardo Coutinho ainda é o governador da Paraíba

Ao candidatar-se ao Governo do Estado em 2018, João Azevedo (PSB) foi alvo das mais inúmeras críticas, dentre elas, de ser “fantoche”, “marionete”, “pau mandado” do então governador Ricardo Coutinho (PSB) que, caso conseguisse, como conseguiu, eleger João Azevedo ao Palácio da Redenção, continuaria governando o Estado utilizando-se da caneta do atual governador. Sem muita segurança e até meio sem jeito, sempre que questionado pela imprensa sobre o assunto, João tenta convencer que é ele que está no comando da Paraíba, no entanto, chamo a atenção para o Diário da Educação 2019 que começou a ser entregue nesta terça-feira (27) pelo Governo do Estado aos professores da rede pública. O material é claro – Governador da Paraíba: RICARDO COUTINHO (em letras garrafais).

Os correligionários, amigos, até mesmo os mais fanáticos pelo projeto “ninguémsoltamãodeninguém” devem agora estar afirmando que o fato de o material trazer o nome de Ricardo Coutinho como governador não passaria e um erro, um lapso, um equívoco da equipe de criação. Antecipando-me, chamo a atenção para um segundo detalhe, a carta do governador aos professores paraibanos (Palavra do Governador), assinada pelo agora não sei se ex ou atual governador Ricardo Coutinho. Se assinou, suponho que tenha também redigido o conteúdo.

Fica agora a pergunta: O caso se tratou de uma gafe, um erro ou apenas a verdade dita nua e crua. Com a palavra o Governo do Estado. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.