“É TRABALHO QUE NUNCA ACABA”: Em vídeo, vice-prefeito de Guarabira faz cobrança para que Marcus Diogo conclua obras na cidade

Enquanto fazia sua rotineira caminhada pelas ruas de Guarabira (PB), o vice-prefeito Wellington Oliveira (PSDB) citou artigo deste blog, gravou um vídeo e observou que a obra de asfalto da Rua José Alvares Trigueiro, no centro, ainda não foi concluída pela gestão de Marcus Diogo (PSDB). Na postagem, o tucano diz que o recurso estava na conta da Prefeitura de Guarabira desde 2020, mas o serviço só foi iniciado na semana anterior às eleições de 2022 e que daria para ser concluído em alguns dias, porém ainda segue sem a devida conclusão.

Para Dr. Wellington, em Guarabira as obras só são concluídas quando se fala, mostra e se cobra da gestão municipal. “O que eu espero, sinceramente, é que (o asfalto) seja feito com rapidez. Agora, não espere que aconteça no segundo turno não, faça antes!”, sugeriu ao gestor.

Na legenda postada em seu perfil nas redes sociais, o vice-prefeito chama a gestão do prefeito Marcus de “desastrosa”. “São obras inacabadas, trabalho sem conclusão, o povo desassistido, um desastre de gestão”, avaliou.

“O povo é inteligente, e com isso vem observando a incompetência daquele que tem a obrigação de cuidar da nossa gente. Tenta enganar, mas a população é esperta. Em Guarabira o trabalho não para porque o prefeito nunca termina aquilo que começa”, observou.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

 

AGORA, VEJA OS VÍDEOS QUE O PREFEITO GRAVOU SOBRE O ASFALTO

Além do asfalto que ainda não foi concluído, outras obras estão na mesma situação. Por exemplo, a pavimentação da rua que passa na frente da academia R5 foi concluída – as ruas Maria Nanci e Maria das Dores -, mas o pequeno trecho, na subida por trás da Guaraves, que dá acesso à academia, ainda está no barro.

Outra denúncia recebida pela editoria do Caderno de Matérias diz que há muito lixo e entulho no ‘cemitério novo’. “Estou indignado com a situação (…) Isso ocorre de janeiro a janeiro (…) e às vésperas do dia de finados, está abandonado (…) É preciso uma ‘força-tarefa’, um mutirão, para que seja limpo”, denuncia um internauta. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.