EM ENTREVISTA: “Nós não temos onde nascer, e não podemos morrer”, diz Teotônio ao lamentar que Guarabira não tenha um hospital municipal e cemitério maior

Ao quebrar o silêncio durante entrevista na Guarabira FM na tarde de quarta-feira, o advogado Teotônio (PDT) disse que nesse momento é importante pensar no que está acontecendo em Guarabira (PB), onde a prefeitura não tem uma maternidade municipal e um cemitério maior. “Nós não temos onde nascer, e não podemos morrer”, disse.

OUÇA

Ainda durante sua fala, Teotônio lembrou que no seu plano de gestão havia um projeto para a construção de um hospital municipal, que já dispõe de uma emenda de mais de R$ 1 milhão de reais. Inclusive, durante a campanha eleitoral de 2020, como candidato a prefeito, Teotônio se comprometeu em cartório a construir e colocar um hospital municipal para funcionar em dois anos, e se não cumprisse o compromisso, renunciaria ao cargo.

“Se não fosse o Regional e a UPA, que o Governo mantem, como é que estaria a nossa população?”, questionou Teotônio. #Política

OUÇA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.