EM GUARABIRA A SITUAÇÃO SE REPETE: Buraco e lama

Área urbana

Bairro Novo

 

S. Manoel
Do terminal rodoviário estadual ao centro

Na área urbana de Guarabira (PB), não falta buraco no asfalto e calçamento solto nas principais vias. Quem conduz veículo na cidade tem dificuldade de trafegar em meio aos buracos que podem comprometer a mecânica dos carros. Na zona rural do município, a dificuldade para transitar se dá em virtude da lama, consequência de estradas que não foram preparadas para lidar com o período chuvoso. O inverno chegou mais uma vez. Enquanto estiver chovendo, realmente, a Prefeitura de Guarabira não tem o que fazer pelas estradas vicinais.

Mas por que não fez antes das chuvas? É a pergunta que se faz.

Pelas redes sociais, moradores do distrito de Tananduba compartilharam imagens da situação naquela região. “Que vergonha”, escreveu Betanea Melo, que reside no local, mas tem comércio no centro de Guarabira.

Zona rural

Entra governo, sai governo e… a situação não muda. O problema é recorrente, inclusive na gestão que diz ter “compromisso com o futuro”.

Se “o trabalho faz a diferença”, como diz o slogan da PMG, que diferença tem feito para os moradores da localidade? Outras áreas estão em situação semelhante. Ano que vem tem eleição… #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.