‘FICA NA TUA RICARDO’: Nilvan Ferreira diz que ex-governador é desonesto e não pode criticar crise na saúde da PB; OUÇA

O apresentador Nilvan Ferreira criticou, nesta sexta-feira (20), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que o socialista não pode tecer críticas sobre as falhas nos sistemas de saúde de João Pessoa e da Paraíba porque ‘não passou na prova de honestidade’ quando estava à frente do Governo do Estado. Ontem, Coutinho fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais com críticas às gestões municipal e estadual diante da pandemia do coronavírus.

As críticas do apresentador contra o ex-governador foram veiculados no programa que ele apresentado, ao meio dia, na rádio Correio FM. “Você agora vir com sua cara de pau, de tornozeleira e tudo, querer pousar como o homem que se estivesse no governo ou na prefeitura, teria tomado as providências antes, Ricardo? Tenha paciência! Ricardo, a Paraíba agora lhe conhece. A Paraíba sabe que se não fosse o desvio que você proporcionou, está fazendo como fez mal o dinheiro que você e seu sócio desviaram?”, questionou Ferreira.

Nilvan é pré-candidato a prefeito da Capital pelo MDB. O radialista chamou de ‘fracassada’ a live realizada pelo ex-governador ontem. “A grande maioria das pessoas chamando você de ladrão, e você ainda tem coragem de vir pousar como a representação da competência e da honestidade, ontem. Você perdeu mesmo a sensatez e eu acho que agora eu tenho a clareza de que você é psicopata”, disse. #Política

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ricardo quer aconselhar na questão da saúde, mas não passou na prova da honestidade. Comentário que fizemos hoje no rádio.

Uma publicação compartilhada por Nilvan Ferreira (@nilvanferreira) em

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.