JORNALISTA WELLINGTON FARIAS MORRE EM JP

O jornalista Wellington Farias morreu nesta segunda-feira (16), aos 67 anos. Internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, após complicações de um câncer que enfrentava há anos, ele teve complicações, não resistiu e por “insuficiência respiratória, metástase pulmonar e câncer urolateral”, conforme assessoria hospitalar.

Natural de Serraria, no brejo paraibano, Wellington Farias fez carreira na capital, João Pessoa, com passagens pelas principais redações do estado. Fez jornalismo impresso, rádio e televisão. Tinha coragem e opinião. E se dedicou ao Jornalismo por mais de 40 anos.

Além da paixão pelo Jornalismo, ele também era amante da boa música e tocava instrumentos, como violão clássico, sax e trompete, tendo criado, também, um trabalho voluntário.

O velório teve início às 22h desta segunda-feira, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento ocorre nesta terça. #Mídia

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.