MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURA PROCEDIMENTO PARA INVESTIGAR SUPOSTA IRREGULARIDADE NO CONCURSO DE SERRA DA RAIZ

O Ministério Público abriu investigação para apurar irregularidades no concurso público realizado pela Prefeitura de Serra da Raiz. O procedimento administrativo é coordenado por Paulla da Silva Camillo Amorim, promotora de justiça de Guarabira. O certame foi lançado em 2023 e oferecia 33 vagas em diversas áreas para os níveis médio incompleto, médio e superior.

Conforme apurou o ClickPB, uma denúncia anônima ao órgão fiscalizador apontou que o concurso público disponibilizava apenas uma vaga para enfermeiro, sem oferecer qualquer vaga para o cargo de técnico de enfermagem, sendo que há necessidade desses profissionais na cidade.

Diante da denúncia, o Ministério Público abriu investigação para apurar a suposta irregularidade. A Prefeitura de Serra da Raiz foi notificada e deve apresentar esclarecimentos em prazo estipulado.

O concurso da Prefeitura de Serra da Raiz oferecia 33 vagas. As provas realizadas no dia 14 de janeiro deste ano. O resultado final dos aprovados no concurso foi divulgado pela bancada organizador no dia 22 de fevereiro.

Vagas oferecidas no concurso de Serra da Raiz

Agente de Apoio Educacional, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Inglês, Professor de Ensino Fundamental II – História, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico em Saúde Bucal. #Política

CLICKPB

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.