NOVO CONCURSO DA FUNDAC DEVE CHAMAR MAIS QUE O NÚMERO DE VAGAS

Prestes a ter o edital publicado, o novo concurso da Fundac para agente socioeducativo deve nomear bem mais que o número de vagas a ser oferecido.

Baseando-se no último certame, que ofertou 400 vagas e nomeou 554 candidatos, o quadro de Agentes Socioeducativos deve ser completado e o novo concurso com prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, ao contrário do último que teve apenas um ano de validade, o qual foi prorrogado por mais um.

Segundo o presidente da Fundac Flávio Moreira, “esse é um investimento contínuo na qualificação de pessoal e o número de nomeados mostra o compromisso da gestão com a meritocracia.”

“Todos os que fizeram curso de formação do último concurso foram convocados e a realização de um novo concurso vem exatamente para completar o quadro, já que juridicamente não foi possível a convocação de quem não estava dentro do cadastro de reserva.”, completou Flávio.

O certame será organizado pelo IDECAN e fica a cargo da Secretaria de Administração do Estado a condução do processo. #Geral

PORTAL DA CAPITAL

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.