“O TRABALHO NÃO PARA E NÃO VAI PARAR”: Vice-prefeito de Guarabira denuncia descontinuidade da coleta seletiva; galpão que servia para tratamento do lixo se encontra fechado

Em resposta a um vídeo do prefeito Marcus Diogo (PSDB), onde ele aparece dizendo que entrou em contato com o Governo do Estado para fazer uso de um prédio público pela gestão, que lhe foi negado, o vice-prefeito de Guarabira (PB) Wellington Oliveira (PSDB), aponta para um galpão alugado pela Prefeitura de Guarabira para a coleta seletiva, que se encontra fechado porque o serviço foi descontinuado no município.

“Pra quê você foi pedir galpão ao Governo do Estado, se o galpão que você alugou não conseguiu levar adiante a coleta seletiva do município? (…) O galpão que servia para a coleta seletiva, fechado! Por quê? Porque o prefeito de Guarabira não soube gerenciar, não soube administrar a coleta seletiva do município e ela acabou. É uma obrigação! É muita falta de responsabilidade, é muita ‘cara de pau’ pedir galpão ao Governo do Estado, se o galpão que alugou não consegue realizar o trabalho a que se propôs”, observou o vice.

No seu vídeo, o ex-secretário de Saúde garante continuar fazendo ‘oposição qualificada’ e levar a verdade dos fatos para conhecimento da população local.

Sobre a coleta seletiva, há uma lei que determina o tratamento do lixo por parte dos municípios, dispensando, apenas, o lixo orgânico. #Política 

Veja o vídeo na íntegra

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.